MAIS CONHECIMENTOS E ATIVIDADES PARA AJUDAR NA FORMAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS!

Como um colégio que preza pelo desenvolvimento integral do aluno, acreditamos que é preciso entender o esporte, acima de tudo, como um instrumento pedagógico capaz de agregar valor à educação, ao desenvolvimento das individualidades, habilidades, formação pessoal para a cidadania e a orientação para a prática social.

Seu papel decisivo junto à educação é a busca por princípios e valores sociais, morais e éticos.

Enquanto a Educação Física acontece no horário regular, algumas atividades esportivas e culturais acontecem no contraturno. Assim, o colégio oferece aos seus alunos, as seguintes práticas esportivas: Natação, Ballet, Ginástica, Futsal, Basquete, Vôlei, Jiu-Jitsu e Judô.

Renata Ximenes

Coordenadora de Esportes